“Duet” é a canção de amor que Scarlett Johansson gostaria de cantar, naquela voz sussurrada horizontal. “The End”, no seu minuto e meio de vozes femininas sobre fundo de dedilhar acústico, poderia integrar uma das melhores colecções dos Magnetic Fields. “Cafeteria” é punk, como punk é também “Being Alive”. Guitarras dos 90, em “Accommodate”, sons etéreos em “My Phone”... E poderíamos continuar, já que, em 33 minutos, Greta Kline consegue mostrar-nos 18 canções, muitas delas quase meros esboços (“Ur Up”, 36 segundos), e apenas 7 delas com mais de dois minutos. Greta Kline, a autora, cantora e intérprete de tudo isto, numa banda de quatro com três convidados, é simplesmente genial. Não apenas porque faz tudo isto aos 24 – terceiro disco, mas o primeiro numa editora a sério, após muitas edições caseiras – mas especialmente pelo modo como o faz: Nova Iorque volta a ser a cidade onde tudo é possível, desde as banais aventuras no metro, às mais surpreendentes descobertas interiores.
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